sábado, 24 de novembro de 2012

Modelo Resposta Carta Papai Noel

Olá pessoas!!!

Estou colocando o modelo da resposta da cartinha do Papai Noel que as crianças receberam.
As crianças mandavam a cartinha e o Papai Noel enviou essa, dentro de envelope direto do Pólo Norte, com desenho do bom velhinho no fundo e era até assinada a mão por ele!
Não sei como colocar o arquivo, então vou colocar o que estava escrito....(ai só jogar no word e enfeitar rss).



Pólo Norte, dezembro  de 2011                                                                                                        



Como é lindo festejar o Natal e começo de um novo ano!
Faz muito frio aqui no Pólo Norte e a neve já cobriu o telhado, mas temos muito trabalho pela frente. Meus duendes estão tendo muito trabalho para carregar os presentes para dentro do  trenó e enfeitar todos os presentes das crianças que se comportaram bem este ano.
Meus duendes me informaram a seu respeito durante os últimos doze meses. Devo dizer que você está de parabéns!!! Estou muito orgulhoso de você e tenho certeza que sua família também está!
Agradeço pelo seu carinho e por se lembrar do Papai Noel. Quero que você se comprometa comigo em continuar sendo doce e gentil, que atende às orientações dos seus familiares e não se esqueça nunca do real significado do Natal, que é o nascimento do menino Jesus.
Mesmo que eu tenha estado muito ocupado durante todo o ano cuidando das fábricas de brinquedos e dando atenção aos meus amigos duendes, resolvi parar tudo, sentar em frente a lareira e responder sua cartinha.
Como você sabe, esta época é muito movimentada e farei de tudo para levar seu presente, mas caso não consiga, quando ouvir o sino balançando na noite de Natal, vá ao meu encontro pois vou separar doces feito especialmente para você!


Ho-Ho-Ho!
Tenha um Feliz Natal


6 comentários:

  1. Bacana... Usei de inspiração para escrever uma para minha filha de 6 anos....

    ResponderExcluir
  2. o papai noelvai receper o meu pedido quemandei pela internete

    ResponderExcluir
  3. o papai noelvai receper o meu pedido quemandei pela internete

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela inspiração... aproveitei bastante da sua para escrever para meu filho de 6 anos. Feliz Natal... ho ho ho

    ResponderExcluir