quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Decoração da Garagem daqui de casa 2016

Terminamos!
Fico tão lindinha
E é o que sempre falo, só colocar a criatividade para funcionar que tudo fica especial.

Esse ano, após furtos ano passado de algumas cartas (pois é, tem crianças maldosas no mundo kkkkk que roubaram a carta de outras), resolvi comprar uma caixa de mdf (caso queira fazer uma também, comprei na lojas Artefatos de Madeira Suely) e ela vem com lugarzinho para colocar cadeado e tem a abertura em cima. 




Tá chegando!!!



Olha, meu anjinho não era para ter ficado assim rssss Tem quem adore e tem quem não goste (eu sou a primeira como sempre kkk)
Foi feita de Papelão, pintada com tinta e nas asas tem glitter dourado.
No fundo, comprei aquele pano Oxford (cerca de 5 reais o metro na 25 de março, naquela loja Niachi alguma coisa rs). Preguei o pano com tachinhas (6 reais o Pacotinho com 100)


Esse ano temos a Fábrica de Brinquedos. 
Sabe aquelas cabanas tipo Toca do Gugu (é...eu revelo minha idade que é uma beleza kkk). 
Então, a estrutura é dela e usei o pano Oxford para fazer a casa. Foi costurado pela minha mãe e os detalhes são de sianinha e os docinhos comprei por 5 reais na Matsumoto.
Lá dentro tem uns presentes e brinquedinhos, não dá para ver direito mas depois venho colocar outra foto.


No chão tem os piscas piscas e por cima o tnt branco (R$1,20 o metro e é ótimo pois enconde todos os fios). Vários bonecos espalhados, pinhas "roubadas" da árvore do condomínio, trenzinho de anos anterior. 
A cerquinha que fizemos foi com vaso de barro encapado com tnt vermelho, terra, cabo de vassoura encapado com tnt verde e festão para ligar um ao outro (para evitar crianças intrusas rsss).


Não coube todos os infláveis que temos, então embaixo vai ter esse da chaminé e o Grandão que fica na ponta da garagem, os outros vão para cima do telhado.


Esse se não comprasse, não ia sossegar! 
Ele é daqueles que rebolam e tocam sax....um luxo!!!

Essas bolinhas ao lado, prendi cada uma com fio de pesca e quando bate o vento, elas ficam girando e dá um efeito tem legal


Ahhhh tá vendo essa placona ao fundo "Papai Noel existe", então...eu vi a placa que era de um shopping e quis uma. Mas aqui "nóis" é pobre né rssss
Então tive que adaptar...
Fiz de papelão e encapei com tnt vermelho, depois recortei as letras impressas e colei 





Bom, foi assim que nossa garagem ficou.
Lindissima, é, tô encantada rssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário