domingo, 13 de novembro de 2016

Decoração de Natal Shopping Interlagos Interlar 2016

E começa minha maratona de visitar os shoppings rsss
Ainda mais que estou de férias, irei aproveitar.
Quando fui no Shopping Interlagos, não estava tudo pronto ainda. A praça central não estava liberada para visitação, mas mesmo assim, já fiquei encantada.
Todos os anos esse shopping surpreende com a delicadeza dos enfeites, e dessa vez não foi diferente.
Tá tudo muito bonitinho e cheio de detalhes...
Tem um presépio lindo que dessa vez, ganhou meus parabéns!
Sem contar no Noel gigantesco que tem do lado de fora...vai causar congestionamento com certeza rs

























Se vale a pena visitar? Vale e muito...tá linda a decoração!
O bom deste shop é que é só atravessar a rua e tem outro tipo de decoração no Interlar, que tá simples, mas uma gracinha
E o melhor é que o estacionamento é de graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário