sábado, 26 de novembro de 2016

Decoração de Natal Shopping SP Market 2016

A visitinha de hoje foi no Shopping SP Market.
Olha, não me pergunte o que aconteceu...mas acho que vão declarar falência rssss
Ano passado pensei que foi simples, mas esse ano, eles piraram!
Primeiro pq eles esqueceram que o tema é natal e não ganhar dinheiro vendendo fichas para as crianças brincarem. Nem tema eles tem!
Fizeram uma pista de arvorismo e colocaram umas árvores no meio para fingir que é natal.
O shopping não tá em clima de natal, não tem plaquinha avisando onde o Papai Noel (já te conto sobre ele kkkk) está e faltou muita criatividade!
Vamos falar do bendito Papai Noel. O que vem aqui de casa, está no padrão desse do shopping rsss. Mas se tratando de uma empresa, esperamos aquele Papai Noel gordinho, com barba e cabelos brancos, com a pele clara e todo fofo. Genteeeeee, eles colocaram acho que algum funcionário como Papai Noel. Era bem moço, com barba e cabelo falsos....sem falar que ele precisa ser bem alimentado para ficar gordinho!
Se eu tivesse um filho, não levaria nunca ele para ver esse Papai Noel (logo mais darei uma dica de um  Papai Noel show para visitar!)













Se vale a pena visitar? Olha, se vc tiver criança e ela é louca por arvorismo e odeia o natal, vale....rssss
Pq se você for em busca de uma decoração tipica natalina, de um Papai Noel fofo para tirar foto, é melhor não arriscar!

Vou mandar meu curriculo para decorar o shopping ano que vem....com metade do que eles devem gastar, consigo fazer uma decoração muiiiito mais show!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário