domingo, 27 de novembro de 2016

Natal Mágico - Shopping Bourbon

Pessoal, esse ano tive um mega surpresa.
A rádio Antena 1, me deu três ingressos para ir no musical Natal Mágico.
To simplesmente encantada com a peça.
É lindoooooo
Conta a história de duas crianças que acreditam no Papai Noel porém a tia não. Então eles vão em busca de um presente para a tia e também de realizar seus desejos de natal.
Tem um monte de princesas na peça, monte de super herois, muitos noeis e o final....ahhhhh o final é de tirar o chapéu. Tão emocionante! Conta o real significado do natal, com os três magos, Maria, José...e uma pombinha que faz toda a diferença nesse momento. Linnnnnndo!
Tirei umas fotos para vocês verem e tem uns vídeos que vou ver se coloco no outro post. mas se eu fosse você, ia lá conferir de pertinho!
Como fica dentro do shopping Bourbon, dá para ver a decoração do shop também. Como está tendo final do Palmeiras hoje, não deu para demorar lá pois ia ser uma bagunça para voltar...então só tirei pouquissimas fotos (que por sinal, não to conseguindo colocar aqui...mas logo mais mostro rs). Mas tá lindo. Fala sobre a Fazenda das renas e tem cada rena gatinha... Shopping tá todo no clima de Natal e vale muito a pena a visita! Tem um carrossel mágico lá...pena que tava desligado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário