sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Decoração de Natal Shopping Interlagos 2018

Quem já foi no Interlagos nessa época de Natal, sabe que eles capricham muito na decoração. Começando lá por fora que tem Um Papai Noel gigante (a noite deve estar lindo mas não consegui tirar foto dele pois ele fica no eatacionamento e bem na entrada de pedestre). Por fora a noite deve estar perfeito, pois o que mais deu para ver, foram luzes e mais luzes. 
Agora...dentro, esse ano não gostei muito não. 
O presépio continua no mesmo lugar (próximo a C&a), o Papai Noel em frente a Riachuelo (existe alguma parceria das lojas com o shopping? Talvez ne...RSS). Mas na hora que fui o Papai Noel tinha ido almoçar e só estava a Mamãe Noel (gostei do fato de colocar uma senhora para trabalhar ali, elas tem mais paciência com as crianças e essa estava toda sorridente).





A parte que não me encantou foi essa Central. Eles tem apresentações de Coral a noite que deve ser lindo e é um baita diferencial. Mas achei que faltava algo na decoração sabe... Não tava aquele acolhimento, aquela sensação de amor e aquecimento que essa época remete.








Se Vale a pena visitar? Vá de manhã rsss a noite lota! Kkk Mas eu particularmente achei que faltou algo esse ano na decoração deles... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário