quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Decoração de Natal Shopping Morumbi Town 2018

Se tem um shopping que eu adoro é ele, mas esse ano achei meio fraca a decoração. 
Tem uns ursos lindos, uma piscina de bolinha que estou louca para ir...Mas faltou algo sabe... 



O Papai Noel fica no piso superior (e não tem nada que fale onde ele está...ou pelo menos eu não vi), mas não consegui encontrar ele em nenhuma das vezes que eu fui. 

Seria bem legal se nessa lista tivessem feito alguma interação com os clientes para colocar os nomes na lista de quem vai ganhar presentes. Sei lá...uma promoção "o cliente que escrever a melhor carta para o Papai Noel ganha o nome na lista e estacionamento grátis p visitar). Tinha uns nomes tão esquisitos kkkk Só sei q não to na lista e isso me dá medo kkkk vai que...











Se Vale a pena visitar? Olha... Como vc vai estar na região e tem um shopping em frente ao outro, Vale sim... Mas não espere a de coração glamorosa q vinhos na inauguração do Shopping. Tá bonitinho...mas não tá Uauuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário