quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Natal no Parque do Ibirapuera 2018


A muitos anos atrás, fui na inauguração da árvore e fiquei com essa memória linda no coração. Esse ano tinha tudo para ir, mas tive um casamento para ir e adiei mais uma vez. Mas fui visitar e ver como estava. 
O parque por si só já é lindo, mas confesso que não gosto de ir aos finais de semana pois fica muito cheio. Massss sabe como é o Natal, dá para encarar tudo RSS. Chegamos lá por volta das 15 hrs, Tem várias ruas interditadas, mas foi mega fácil achar vaga até as da assembléia e nem é zona azul (perfeito). 
A árvore na claridade tá linda, bem enfeitada, com um urso polar escalando, mas a noite ganha todo seu charme. 







Tá vendo pq amo o verão...dia lindo para aptoveitar muito! 
Resolvemos ficar do lado de dentro para ver o espetáculo da fonte (nunca tinha visto) e pois é...nem vi kkkk Só dá para ver do lado de fora, mas quando descobri isso já tinha um trilhão de pessoas e era impossível achar uma abertura para ver (dado ao meu tamanho kkkk). 






Assim que termina a fonte, ligam as luzes do parque...foi mega emocionante. Me senti nas nuvens... Foi lindo! E sabe quando sente uma energia boa de estar lá... 






E para Minha sorte, escutei umas buzinas e os caminhões da Coca estavam lá. Nunca tinha chegado pertinho... Que dia perfeito! 



















Mas como tudo não são Rosas, vamos aos detalhes: cuidado!!! Cuidado com a bolsa, cuidado com o celular (principalmente enqto estiver gravando a fonte. Ta tudo escuro e a guarda baixa um pouco, então para pegar e sair correndo são 2 segundos). Cuidado com as crianças (um casal do nosso lado perdeu a filha. Por mais que criança goste dessas coisas, elas não conseguem ficar paradas...então grude elas ao corpo). Cuidado ao estacionar (além dos flanelinhas que você é obrigado a pagar, tem muitos assaltos). Não recomendo para crianças muito pequenas (como é muiiita gente, elas podem sofrer um pouco e alguém machucar). E por favor, não levem os cachorros. O parque é ótimo para andar com eles mas não no local da árvore e da fonte. Vi lá um monte desesperados com a bagunça e barulho...vamos ter bom senso. E principalmente, se for, leve a paciência no coração. Tá todo mundo ali querendo se divertir, todo mundo encantado. Então respeito acima de tudo. Tem muita gente, muito trânsito, então vamos agir que nem pessoas civilizadas ok Rsss. Tenho fé no povo brasileiro sim kkkk. 

Vale muito a pena ir...anota na agenda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário