quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Decoração de Natal Shopping Market place 2018

Imagina uma decoração fofa! 
Pois é...o Market Place veio com um jeitinho de Natal acolhedor! 
A ceia dos Ursos traz uma vontade de sentar e comer junto com eles. Sabe quando chega na casa de vó e tem um monte de pratos gostosos? Foi bem esse acolhimento que senti com tudo. 
Os ursos da mesa se mexem conforme apertam os botões (que foi genial pois que criança não gosta de apertar botões? Simmmm...também apertei Rsss). 














Tem espaço para as crianças brincarem e lá fui eu na caça do Papai Noel. Todos os anos, ele fica próximo a Brigaderia mas esse ano está em reforma e não achava o velhinho (uma plaquinha avisando onde ele está seria excelente). 




No piso superior, na Praça de alimentação, tem ursos gigantescos pendurados. 


O papai Noel fica no piso superior, perto da livraria (cultura ou Saraiva...não lembro qual das 2 que é).


Achei muita delicadeza colocarem cadeira para os pets, afinal eles também são filhos. 



E após esperar a criançada fazer a lista de presentes, lá fui eu fazer a minha. Que papai Noel simpático! Uma graça. 



Se vale a pena visitar? Muiiito. Tem urso para todos os lados, tá uma graça e o Papai Noel e noelete uns amores! Não deixem de sair do shopping e tirar foto com o urso gigante que colocaram lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário