sábado, 24 de abril de 2010

Festa de Formatura

Olá!

Não sei se contei para vocês, mas dia 16 de abril foi a festa mais linda da minha vida (e para ser sincera, a mais rápida...da Pós prometi que vai ser uma que dure no mínimo 24 horas!).

Nem fui trabalhar na sexta pois senão não ia dar tempo de fazer tudo que planejava. E realmente foi uma mega hiper correria.

Vestidinho alugado (R$140,00 facadinha - aluguei na Av Santo Amaro e foi paixão a primeira vista!), maquiagem foi 0800 (hahahaha, as meninas do quiosque da Contém 1gr do Shopping Jardim Sul (umas fofas!) fizeram pra mim...economia total!) e o cabelinho foi uma moça que cobrou R$40,00 dinheirinhos (barato achei...pelo tanto de laque que ela usou para segurar os cachos, que por sinal, não durou a noite inteira).







Ficamos em 2 mesas pois senão não ia caber todos meus lindos e maravilhosos convidados...Agora, pergunta quanto tempo a cidadã aqui ficou sentada? 5 minutos no máximo!!!



E a fila gente que tinha para dançar a valsa...kilometrica!



Escolhi meu pai como padrinho, afinal, ninguém mais no mundo me ajudou mais que ele a concluir essa super etapa na minha vidinha!


Olha gente, foi a festa mais linda, mais perfeita, mais organizada que já vi viu...Espaço das Américas ficou pequeno para tanta alegria.



Tá vai, falo a verdade para vocês, me acabei de dançar...dancei até créu (vê se pode!!!), mas era MEU DIA...será que ainda tenho minha vaga no céu????

Linda semana para todos!

Um comentário:

  1. VOCÊ SEMPRE ESTEVE NO CÉU, SÓ QUE NÃO SE LEMBRA!
    O fato de um Anjo declinar da sua posição celestial e optar por viver entre nós, me fez compreender, depois de tantos anos, como a vida neste mundo é extraordinária!
    Mas, essa conversa agente deixa para outra hora, vamos falar da sua formatura.
    Você fica muito bem com um vestido com a cor das estrelas! (Olha eu com essa história de novo).
    Vamos falar da formatura:
    Não pare de estudar! Depois da graduação vem a pós-graduação lato sensu, depois o mestrado, depois o doutorado, depois o pós-doutorado, depois ... bem, até lá, terão inventado mais um tipo de curso.
    Puxa!Agora percebi que você só não disse o curso que concluiu.
    Bem, depois de tanta comemoração, era para esquecer alguma coisa mesmo, incluindo as alergias e não as alegrias!(Acho que o trocadilho não ficou legal).
    Deixando essa parte de lado, vamos para as formalidades: PARABÉNS por mais uma importante etapa na sua vida!Virão ainda muitas, muitas e muitas!
    Toda formatura é um momento mágico.Lembro-me de quando criança íamos nas festas de formatura do curso supletivo noturno em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (antigamente, Zona Rural), onde meu velho pai foi um dia diretor. Era encantador poder ver aquele ginásio cheio de gente, abarrotado mesmo. Você precisava estar lá para ver a alegria daquelas pessoas ao concluírem o antigo primário. Vinha gente de todos os cantos para a festa.
    Só mesmo o poeta Vinícius de Moraes para descrever o encanto daquela gente humilde.
    Já faz muito tempo, muito tempo mesmo. De lá para cá, fui a muitas formaturas. Já até perdi a conta de tantas que eu fui. Mas a emoção é sempre a mesma!!! De repente, não mais que de repente, senti vontade de abraçar todas aquelas pessoas. Obrigado por compartilhar seus bons e felizes momentos. Eles me trouxeram belas recordações.
    Saudações,
    Do Amigo de sempre,
    Márcio

    ResponderExcluir