sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Decoração de Natal 2014

E a cozinha começa a ganhar enfeitinhos também!
Cada dia que passa, percebo que preciso fazer mais e mais coisas, ainda bem que começamos mais cedo!

Tinha um vaso de vidro em casa, umas bolinhas sobrando e uns enfeites e fiz um arranjo para colocar na cozinha.



Luzes de Papai Noel, arranjo que fiz, uvas de vidro que comprei ano passado na Matsumoto, 2 porta velas de Papai Noel e lá trás tem um porta panetone que ficou sendo um porta controle remoto temporário.



Murinho da cozinha ganhou....como chama esses negócios? Bengalas? rss


Parede também está começando a ser decorada. Acabou o festão e amanhã tenho que comprar mais. Pior que faz pouquinho tempo que meu pai pintou essa parede. Tava colando com dupla fácil, mas esse cordão não tava segurando, então foi cola quente mesmo (vai soltar toda a tinta e ele vai me matar quando ver rsss)


Geladeira ganhou sinos de silicone



E depois de muito pedir, a gordinha tirou uma foto...olha a cara de mal humorada 





Obs: Modelo da cartinha de resposta do Papai Noel ainda não terminei, assim que ficar pronta, coloco para vocês.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, muito bom
    Jesus Te Ama
    "Os meus olhos estão sempre voltados para o Senhor, pois só ele tira os meus pés da armadilha."
    Salmos 25:15
    "tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus."
    Hebreus 12:2"

    ResponderExcluir