sábado, 22 de novembro de 2014

Decoração de Natal Arquidiocesano e Shopping Santa Cruz 2014

Tiramos o dia para fazer novas comprinhas de Natal, tava faltando umas coisinhas para decorar e como aquela loja do lado do Shopping Sta Cruz é bem em conta, fomos até lá (não dá para encarar 25 de março quando o pessoal acabou de receber o 13º).
A dica para quem quer ir nessa loja (chama-se Lojas Mel) de carro, é estacionar na rua da Igreja (entrando na rua, próximo ao Hospital é tranquilo para deixar na rua mesmo ou tem estacionamento a R$10,00 o período) ou tem o metrô, que é só descer no Shopping e sair dele sentido Ana Rosa, atravessar a rua e pronto....fica do lado do Habibs.

Aproveitei para tirar fotos do Arquidiocesano que sempre tem uma decoração espetacular (esse ano não tinha presépio) e entrei no Shopping para ver a decoração. E para minha surpresa, não tinha uma decoração de Natal, apenas umas bolas....então nem vou comentar nada sobre esse rss





E você ainda reclama do seu trabalho???



 O que acho mais legal deles, é que sempre usam materiais recicláveis, estrelas e laços de garrafa pet





A noite deve estar lindo!!!

Sobre a loja, compramos diversas coisinhas, depois vou mostrando aos poucos, mas tem enfeitinhos por 99 centavos, festão por 99 centavos, papai noel no trem por 9 reais (compramos 2, depois vou por as fotos), papai noel que faz bolinha de sabão por 12 reais e milhares de outras coisinhas, vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário