quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Decoração Shopping SP Market 2014

E as visitas nos Shopping somente começaram...rsss
Resolvi ir com minha irmã nesta segunda-feira no Sp Market para pegar as cartinhas do Papai Noel nos Correios. Detalhe que ainda não tem. A moça informou que como nos anos anteriores, muitas cartas estavam chegando com pedidos de crianças não carentes, resolveram fazer uma seleção. Achei super justo, afinal minha irmã ano passado foi buscar e só tinha pedido de celulares, tablets e afins. Cartas escritas por adultos, dava para perceber. Novamente brasileiro querendo tirar proveito disso. 

Mas vamos as fotos e aos comentários:

Adorei o fato de ter a plaquinha avisando onde o Papai Noel está, foi muito mais fácil chegar até ele. Uma pena que virou um baita comércio e crianças que não te condições financeiras não podem tirar fotos (tem corda e tudo mais, tem que passar, pagar e depois ir tirar foto), não sinto que a "cordinha" seja apenas uma questão de organização de fila, já que ano passado fui em um shopping top e não tinha nada disso, não estava desorganizado e quem queria tirar fotos, tirava. 


Esse ano, teve até revista anunciando sobre a decoração do Sp Market, uma pena que quem for visitar vai se decepcionar...


Árvore pequeninha


Minha irmã (segundo ela, também achou de muito mau gosto a decoração e acredita que o Shopping ou deveria contratar outra empresa para decorar ou pagar aqui para casa, já que nossa garagem tá mil vezes mais bonita. Palavras dela rs)



Basicamente, a estrutura de decoração, é essa.


Achei criativa a ideia de ter um escorregador no meio da árvore, mas na época que o shopping ferver, os pais vão querer matar rsssss



Parece papelão os cavalinhos que enfeitam a árvore...reciclar é uma coisa, economizar é outra!



Ai você tenta tirar uma foto da decoração de natal para guardar de recordação e sai engrenagens... 



Embaixo da estrutura da casinha, tem uma "exposição" de brinquedos antigos. foi esse que a revista Veja anunciou, mas esqueceu de comentar, que é uma micro sala, tava proibida a entrada (tinha corrente em ambas as portas). Legal ver brinquedos antigos? Poxa, até é...mas e o Natal??? 









Resumindo, decepção master master!
Ano retrasado, fui lá e tinha árvores que cantavam, uma floresta linda, ocuparam todo espaço central, fiquei encantadissima. Ano passado tinha as bonecas de pano, espaço mais diminuído mas tava bonitinho. Agora esse ano, fico me perguntando, o que aconteceu???? 
Inovar é uma coisa, mas fazer algo que não tem nada a ver com o natal é outra. Talvez não tenha faltado simplesmente dinheiro para investir na decoração, tenha faltado carinho em querer encantar os clientes!!!

Um comentário:

  1. Detalhe para a guirlanda escondida atrás da parede, kkkkkkkkkkkk

    essa foi a pior decoração de natal em shopping center que já vi na vida.

    ResponderExcluir