quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Decoração Natal 2014

E a produção aqui tá a todo vapor rsssss
Tem hora que olho tudo e parece que não fizemos nada e tá tudo bagunçado, mas estamos trabalhando bastante!




Sem contar que é muiiiita coisa para colocar no lugar, tentar fazer diferente dos outros anos...tudo muito complexo hahahaha


Quantidade de árvores foi diminuída, vai ser só essa verde na garagem e a branca aqui dentro (ainda não enfeitamos. Só vejo as 2 passearem na garagem para lá e para cá rsss)




Quem já viu as decorações daqui de casa, sabe que usamos muito o tnt, pois dá para ter um efeito bonito e não gastar muito. Esse ano o diferencial vai ser os piscas colocados tudo atrás do tnt. Dá um efeito lindo!!!
A parede da janela está quase 100% pronta, tem neve, cortinas, piscas e tudo feito com muiiiito carinho!


Na parede do lado também tem os piscas na parede (de manhã confesso que não fica muito legal, pois no branco, fica aparecendo um pouco dos fios, mas a noite fica lindo!!! Depois mostro). 





Não tem nenhum desenho nos piscas não, a noite da para perceber melhor tudo iluminado e piscando, mas ainda vamos enfeitar essa parede e a árvore e o noel bonitão vão ficar nela.


Neve adorando a garagem.....tem muiiiiita neve enfeitando a garagem este ano rs


E o tapetinho da minha mãe, ganhou decoração. Um pedaço de tnt vermelho, fitinhas dourada dos lados e um Papai Noel de feltro....ficou uma graça!



E a galera esperando um lugarzinho para representar o natal e muitos presentes este ano!




E bora dormir que amanhã tem mais decoração logo cedo \o/ \o/

E sua decoração, como anda????

Nenhum comentário:

Postar um comentário