quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aonde foi São Pedro?

Gente do céu!
Aonde São Pedro tirou férias? Se alguém souber me avise que vou ter uma boa conversa com ele. Pelo amor viu!!!

Não consegui dormir hoje direito. Era 3 horas da madruga que começou a zona geral em casa: mega trovões, minha cachorra morre de medo então fica latindo que nem uma doida, minha mãe sai correndo para desligar tudo das tomadas e cobrir os espelhos (sim...segundo ela, não podemos arriscar! rssss), minha irmã fica conversando com minha cachorra para ela ficar mais tranquila, enquanto meu pai levanta, dá uma geral, abre a janela para olhar o tempo (nisso minha mãe já tá gritando com ele para fechar a janela porque é perigoso). Será que sou a única ser nesta casa que queria dormir?

Pois é...5 da matinha eu tinha que estar de pé.

Se não fosse, ainda para ajudar, a luz que acaba!

Sim...era dia de ficar na cama. A rua da facul enche tudo...não dá pra passar. Melhor nem arriscar ir. Então tentava dormir.

Deu 5 e meia e nada da zona aqui em casa parar. 6 horas meu pai normalmente levanta para se trocar e ir trabalhar. E como sempre, ele exagera no perfume e começa minha rinite a atacar.

Foi embora. Ufa, eu pensei, agora irei dormir. Mero engano!!! As 7 minha irmã acorda. Juro que a partir das 8 consigo dormir que nem gente!!!

Chega as 8 horas, mensagem no cel (pelo amooooor gente...socorro!). Planos para dormir então fica para as 9 horas. Chega 20 para as 9...minha chefe liga para falar de reunião! Adiado o sono para as 10. E não é que um amigo meu me liga esse horário para conversar sobre um projeto da facul. Desisti!!!!! Levantei!

Então por favor...se você souber aonde anda São Pedro, me avise...vou busca-lo e fazer ele parar com essa chuva. Afinal...quero dormir!!!!

Tenha um lindo dia (enquanto eu to com umas olheiras lindas!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário