segunda-feira, 20 de julho de 2009

Manoella

Olá pessoas!!!
Já visitaram o site Manoella?
Conheci a pouquinho tempo e já me apaixonei pelas coisitas que tem lá!

Dá só uma olhadinha nos produtos maravilhosos que possuem:

- Esta necessirei é puro charme não é? Super colorida e ótima para guardar todos nossos produtos e o melhor, deixa-los super protegidos






- Esponja facial...lindinhas!


- Esponja de banho no formato de vaquinha (amei!!!)


E possuem mais um montão de coisas lindas de morrer e que fazem toda a diferença na vida de uma mulherzinha!

E sabe uma coisa que tem no blog...uma super novidade: Eles foram até a Ásia (simmm...lá longe..rs) e trouxeram pincéis para maquiagens! Não vejo a hora de chegar na loja...tenho que experimentar!

Os produtinhos estão a venda por enquanto somente para RS, PR e SP...mas logo logo tenho certeza que vão chegar pelo Brasil inteiro.

Para darem uma olhadinha nos produtos, entrem em: http://www.manoella.net/final/index.php e vale muito a pena também seguir o blog: http://www.manoella.net/blog/ (quem escreve é a Leticia, uma fofa! e tenho certeza que qualquer dúvida que vocês tiverem, ela vai ter o maior prazer em responder!)

2 comentários:

  1. Que coisinhas lindas!
    O Marco Boni tem umas esponjinhas parecidas com essas. São lindas.
    Ai, Raquel, o que eu menos preciso é descobrir lojinhas novas pra gastar mais dinheiro, menina!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela participação na brincadeira do meu cantinho.
    Bjs
    Jesus te abençoe!!

    ResponderExcluir