segunda-feira, 27 de julho de 2009

Dove - Dano acumulado

Olá pessoas!!!

Segundona com cara de domingo a tarde...mas mesmo assim...tive que acordar cedão! Pois é...as benditas aulas voltaram (imaginem como estava com animo...rs).


Cheguei em casa e tinha uma revista me esperando (Diva), e o pacotinho estava meio grosso, logo imaginei que tinha um brinde (adooooro) e quando abri tinha uma amostrinha do novo creme Dove.



Segundo o fabricante, repara os cabelos com dano acumulado. É sem sal e enriquecido com Serum Restaurador. Nutre os fios danificados, reparando profundamente sua estrutura, deixando-os mais fortes e resistentes.

Ainda não usei...pois lavei o cabelo hoje de manhã (como de costume) e só irei lavar amanhã. Apesar, que estava lendo, e pode ser usado de forma rápida (3 minutos no cabelo) ou forma mais profunda (20 minutos) e do jeito que meu cabelo anda fuá...teria que ficar os 20 minutos (ah, tinha uma dica de um dos moços do JJ e ele falava que não adianta ficar por horas com o produto, pois os resultados não são cumulativos...Nem ia ser maravilhoso né, fique 2 horas e tenha um cabelo de deusa!!!).

Assim que eu usar conto o resultado!

Alguém já usou e aprova???

Nenhum comentário:

Postar um comentário