quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pet South America

Olá olá!!!
Tinha que aproveitar a folga hojé !
Então resolvi ir na Pet South America que esta sendo realizada no Pavilhão atrás do Hotel Transamérica (num lembro o nome do lugar). Pra começar o estacionamento me assustou R$22,00 etaaaaaa roubo! Mas fazer o que , afinal, sabia que ia sair carregadissima de sacolas e não podia ir de outra maneira.
Fui com minha mãe este ano (arrastei ela) e chegamos por volta as 13:30 hrs.
Como este ano é congresso mundial, tinha muiiitos gringos e com eles a gripe dos porquinhos, o pessoal tudo andando com mascaras (dava até medo...mas brasileiro que é brasileiro, tem peito forte e usar mascara é ridículo...rssss).
Vocês não imaginam o quanto de brindes que ganhei. Minha cachorra agradece!
Minha mãe estava com sorte desta vez. Estava o Alexandre Rossi na Purina sorteando livros e ela ganhou um (uhuuuu).
Essa foto com o cachorrinho era o seguinte: você tirava foto com ele e ganhava um numero para participar de um sorteio de um aspirador...não levei o bendito...mas gostei da foto!
Quem quiser participar ainda dá tempo...é de graça...só precisa fazer um cadastro (o que por sinal você pode mentir, pois é somente para quem é do ramo pet). Minha mãe virou proprietária de Pet Shop...rssss
Ah, outra sugestão que deixo para quem for, é almoçar lá...R$32.00 mas o almoço é muiiito bom (o pudim de leite condensado é a coisa mais maravilhosa que já comi na VIDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário