quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lencinhos

Olá olá
Estava devendo falar sobre o que achei sobre os lencinhos para retirar esmalte da Océane.
Testei e aprovei muiiiito!
As fotos não estão muito boa por causa da luz do meu quarto..mas da para ter uma idéia.
Minhas unhas estavam assim...clarinhas. Não uso muito esmalte escuro, pois acho que se sai uma lasquinha, fica horrível. Se for clarinho e acontecer isso, não da pra ver tanto. O cheirinho do produto é ótimo, sem contar que é pequeno o pote e cabe em qualquer bolsa
Os lencinhos são fininhos, mas fazem muiiito efeito. Para se ter uma ideia, tirei o esmalte das 2 mãos com apenas 1 lencinho.
Prontinho, esmalte tirado, com cheirinho muito bom nas mãos, nada de ressecadas. Unica coisa que notei, foi que ficou um pouco gordurosa as mãos, mas nada que umas esfregadinhas uma na outra...que não resolva o problema

Obrigada a Océane por fabricar um produto bom desses e em especial a Andreia que me atendeu super bem e me mandou este produtinho para testar, assim como a lista da onde vende em SP (quem quiser, me avise que mando por email)

Um comentário:

  1. Ainda não encontrei por aqui. Continua a busca....Beijusss

    ResponderExcluir