quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eu voltei...Agora pra ficar...

Voltei!

Uhuuu...ultima prova foi hoje. No geral fui bem...ufa!

Elas me deixam louca...tiram meu sono, minha fome, minha cor (sim...minha amiga disse que eu estava amarela na segunda antes da prova...rs). Mas ainda que elas acabam antes de acabarem comigo!!!

Sobre o sorteio...fico felizona com as participações, porém não se esqueçam das regrinhas (quem não for seguidor...num vai participar! E não precisa ter blog para isso! Tá...sei que você tá me chamando de bruxa...e coisitas piores, mas imagina se não existir as regrinhas...fica uma bagunça)
Estou devendo a resenha dos lencinhos da unha né...logo logo eu coloco.
Ah, comprei um blush...Avon mesmo (sim...num sou chique...uso Avon)...depois mostro a cor...adoooorei!

Um comentário:

  1. Que bichinho lindo :)

    Já estou participando do sorteio.

    Ainda bem que as provas acabaram, hein? lembro que era super cansativo.

    Bjsss

    ResponderExcluir