segunda-feira, 20 de julho de 2009

Privalia

Olá pessoas!

Quem nunca ouviu falar do Privalia...não é mesmo?

Até hoje nunca fiz nenhuma comprinha lá e olha que sou cadastrada a um tempinho...mas juro que me seguro muitas vezes

Hoje por exemplo...adoro pinguins e está tendo uma promoção de um jogo de cama perfeito...com vários deles...e o preço...ahhhh o preço coça a mão de qualquer um!!!!


Para quem não conhece, Privalia é um Clube Privado online que organiza, com exclusividade para seus sócios, vendas pontuais de produtos de primeiras marcas com descontos de até 70%; em relação ao preço das lojas.Oferecemos produtos de diversas categorias: moda, esporte, acessórios, lar, cuidado pessoal, etc. Todos os produtos são novos, originais e adquiridos diretamente dos fabricantes ou distribuidores no Brasil.Nossos sócios recebem regularmente, por e-mail, convites para comprar os produtos que estarão em nosso site. Os produtos podem ser comprados durante alguns dias (de 2 à 5), e o pagamento totalmente seguro, é feito por cartão de crédito ou débito. Deste modo nossos associados recebem, confortavelmente, produtos de primeira linha com descontos de até 70%.


Vale muito a pena!!! E tem o sistema de apadrinhar...a pessoa que te indicou, ganha dim dim para gastar assim que você fizer a primeira compra...máximo não é gente?

2 comentários:

  1. Eu não conhecia hahaha
    Estou num outro do tipo Coquelux, mas raramente tem coisa que me interessa. Da única vez que teve, compraram antes de mim, que raiva!

    Tbém adoro coisinhas de pinguins.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Obrigado por postar sobre a Privalia.
    Esta semana estãqo entrando novas promoções imperdíveis, como Everlast, Guerreiro e Lucy in the Sky.
    Entre e confira!

    ResponderExcluir