sábado, 4 de julho de 2009

Sou uma...

Olá pessoas!
Quem me conhece, sabe que sou uma mega pagadora de micos...mas ontem aconteceu algo que quero compartilhar com vocês para nunca passarem essa vergonha!


Sim....eu sou o bichinho ai embaixo:



Para quem não sabe...isso é uma ANTA!!!
Sai ontem do serviço e lá pertinho tem uma C&C. E sempre vou para comprar aqueles trequinhos que deixam o carro cheiroso. Acho o preço deles melhores do que dos mercados. Ai lá fui eu...toda acabada após um dia no serviço, entrei com o carro...peguei o cartão com o mocinho do estacionamento e estacionei. Peguei o cartão e coloquei em um bolsinho que tem na minha bolsa (estava com minha bolsa de bolinhas...adoooro ela!). Ai entrei, fui direto no lugar que vende e quando chego lá, só tinha um. Então fui procurar um vendedor. Ele olhou no sistema e falou que aquele realmente era o ultimo. Perguntou se eu ia levar, mas falei que não, pois tinha comprado um igual aquele para o carro do meu pai e todo mundo que entrava falava que estava fedendo.
Ai lá vou eu rumo ao estacionamento e quando chego perto do carro (tava com o do meu pai ontem), não era o carro do meu pai, era outro (sooorte que não tentei abri!). Ai olhei em volta procurando o bendito machinho. Ai encontrei e tinha passado do lado dele...Bom, não é por isso que estou me chamando de ANTA, mas na hora que fui sair do estacionamento, abri a bolsinha peguei o cartão e entreguei para o moço e fui rumo a minha casa. Chegando hoje no serviço, abri a bolsa e sabe o que encontrei: o cartão do estacionamento! Simmmm, entreguei outro cartão no lugar do certo. Fiquei preocupada pois não sabia que cartão que tinha entregado (meus cartões, assim como meu dinheiro, ficam jogados na bolsa, mesmo eu tendo uma carteira que não uso pra nada). Imagina só...depois chega a fatura em casa de comprinhas que o moço fez...hahaha!
Sai hoje do serviço e fui lá pegar meu cartão de volta. Quando eu cheguei lá, falei para ela que tinha acontecido um probleminha e que ontem na hora que fui embora...nisso ela me interrompe: "Você é a Raquel? Você está super conhecida na loja inteira. Nunca ninguém tinha entregado a carteirinha da faculdade para sair do estacionamento!" Até ai, imaginem minha cara de pata...quer dizer, anta!
Devolvi o bendito cartão e devolveram minha carteirinha da facul...Agora, que o carro fique fedido, mas que num volto mais lá...eu num volto!!!

3 comentários:

  1. Hehehehehhehehe... aiii Raqueel... to morrendo de rir aquiiii... hehehhe.
    Mas olha, relaxa, esse tipo de coisa aconteceee... é o que faz a vida ser divertida heheheheh.
    Beijinhos e um ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  2. uhauah pagar mico faz parte da vida...
    o importante é rir de si mesmo.
    Eu tb tentei pagar o lanche com a carterinha da
    faculdade que tem leitura magnetica, e naõ é que a mocinha do caixa tb não viu e tentou passar digitando os números e tudo...Depois que eeu vi qual era o cartão cai na gargalhada,morrendo de vergonha, ainda bem q a mocinha era simpática e tb riu q ñ viu;

    Beijos
    Good Sunday

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk, ai cara ri alto aki!

    As vezes a gente passa por cada uma que meu deuus! Eu nem quero lembrar mais dos meus micos shaoishios

    Mas esse foi engraçado mesmo Raquel, um descuido nosso e a merda tá feita kkk

    beijoos!

    ResponderExcluir