quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coelho por lebre

Olá pessoas!

Olha, para ser sincera, o tal kibe não ficou com gosto de kibe...mas ficou megaaaaaaaa bom! Pelo menos num me deu um treco, então já fico mega feliz.

Hoje comi um bolo tãoooo bom. Meu amigo tinha falado que cozinha bem e tal...e falei para ele semana passada para não esquecer o bolo. E não é que o mocinho levou um bolo de chocolate com mousse de maracujá. Esse tá pronto pra casar!!!

Cheguei em casa e minha irmã virou e falou que tinha chegado meu sapato (da promoção do Djean), quando vejo, era um pacote pequeno (num ia caber o sapato nunnnnca ali). Era uma comprinha que tinha feito em um blog. Minha primeira compra...e o mais triste de tudo, foi que um dos produtos (blush) tive que jogar fora. Simmm, acredite...tive que jogar pq o bendito estava simplesmente triturado. Até tentei dar uma ajeitadinha, mas não dava...tava tudo caido. Uma pena...dim dim jogado fora. Também tinha comprado um perfuminho (tenho uma maça que tem umas bolinhas em gel dentro do carro...então sempre que seca, coloco algo com cheirinho lá para ficar com cheiro bom meu carrinho...Num é pq ele é todo sujinho por fora que tem que ser fedido né...rs). Veio sem tampinha o perfume...sorte que não vazou...porque imagina a meleca que ia ser o blush triturado com o perfume. As vezes nem foi culpa da mocinha que me enviou...pelo menos no contato via email..ela pareceu super atenciosa...Pode ter sido culpa do correio...Bom...já foi né...ficarei mais esperta ao comprar coisitas em brechos/blogs.

Ahhh e vocês não sabem o que me deixou mega hiper contente. Lembra dos lencinhos para tirar unha que fiquei mega apaixonada. Entrei em contato com a empresa para ver se podiam me mandar uma amostrinha. Acreditem que me mandaram um potinho....PERFEITO! Ainda não testei pq fiz a unha ontem...mas assim que testar venho contar como foi a mega experiencia. Empresa que quer conquistar os clientes é outra coisa né!


E simmmm...devia estar estudando..mas acreditem...escrever aqui está virando um vicio (etaaaa vicio bom!)


Ótima noite!!!


Obs: Sobre o título, sei que é gato por lebre, mas uma vez fui comprar um carro e ao inves da anta falar "gato por lebre" falei "coelho por lebre"...dá pra ver que de bicho eu entendo né...rsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário