segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lenços removedores de esmaltes

Sim...estou chocada! Não acredito que nunca tinha visto isto na minha vida.

E tanto que já sofri ao tirar esmaltes com a unha.

Ai fui dar uma passadinha no blog No superstar (http://www.nosuperstar.blogspot.com/) e vi que ela comprou esse produtinho. Não resisti e fui caçar na net.

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Paris trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.
Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.
A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens .Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.
Cada embalagem contém 32 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte).
A validade do produto é de 36 meses, após aberto 3 meses. O prazo de validade refere-se ao produto fechado e guardado em lugar seco.


E vem me dizer que um produtinho desses não salva a vida de qualquer mulherzinha. Sem contar em viagens. Odeio levar o potinho de acetona pq sempre vasa...agora num vou ter esse problema. Só preciso descobrir aonde vende.

Um comentário:

  1. Adorei esse produto.
    Realmente é super prático, né?

    E a caixinha é linda!
    Bjsss

    ResponderExcluir