sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dá até água na boca


Vocês já ouviram falar dos biscoitos Dunga? Pois é...nem eu! Até que um dia...estava na casa de uma amiga e ela me ofereceu. Amei!

Sou chatissima para comer (e muito por sinal), mas na hora que comi aquela bolachinha pirei (tá...dependendo da onde você estiver no Brasil vai falar...só podia ser paulista pra chamar biscoito de bolacha...pq afinal...para nós biscoito é biscoito de polvilho e nada mais...rs).

Ai resolvi caçar no nosso amigo e inseparável Google. Entrei no site do fabricante e comentei que tinha experimentado o produto deles e tinha adorado, mas não tinha visto ainda no mercado. E adivinha o que eles me mandaram como resposta? Uma caixa recheada de produtos deles...ahhhh vem falar que eles num vão para o céu!!!

Ai hoje de manhã estava com a pressa de sempre (meus minutos no café da manhã são contados, se passar de 5 minutos me atraso). Ai resolvi abrir o Biscoito (bolacha) cracker integral com gergelim que eles me mandaram. Resultado: me atrasei, não conseguia parar de comer!

Sério...vale muito a pena...super fresquinho e com aquele toque do gergelim...ai ai ai...lá vem as lombrigas atacando!

Alguém ai já experimentou essa "belezura"?


Um comentário: