segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segunda? Ahhh num to nem ai!

Olá!!!

Começando a semana...e digo...COM PÉ DIREITO!

Acordei muito bem hoje, mesmo não dormindo direito (pois é...eu acordei um trilhão de vezes a noite).

Peguei um super transito para ir até a facul (falaram que era por greve de onibus, mas vi eles circulando, então num sei o que aconteceu). Cheguei atrasada, mas td bem..nem tinha começado a aula. Aula prática. Levei fezes de todas minhas aves e do Pitágoras para fazer o exame. Graças a Deus estão todos limpinhos...rs

Lógico que não podiamos deixar de tirar fotos...foram tantas...uma melhor do que a outra...Mas a que mais amei, foi de um pequeno cachorrinho que o Hovet adotou. Quando cheguei no canil, tinha um monstro lá dentro...um super pit bull. Acho que deram tanta massa para o cachorro que ele parecia mais um boi !!!

Voltei cedo da facul...fui no banco (precisava abrir uma conta..mas nem cheguei a fazer isso...a anta aqui esqueceu o comprovante de residência) e depois fui fazer a unha...adoooro ter elas sempre bonitinhas, mas devido a correria não estavam aquelas coisas. Nesta época de frio, gosto de cores escuras, mas dessa vez foi clarinho....

Ah, aproveitando o espacinho...que Deus ilumine todos naquele avião!

E que venha uma terça MARAVILHOSA para todos!!!





Um comentário:

  1. Oi Raquel!
    Obrigada pela visita ao meu brechó, o seu é bem legal. Nossa, que cachorrão!!! rsrsrs
    Eu calço scarpin 34 mesmo, mas não sei o que aconteceu com aquele que fica saindo do meu pé, acho que é porque o meu pé é magrinho e ele é cheio de furinho... rsrsrs
    Apareça de vez em quando por lá, tenho sempre novidades do meu guarda-roupa.
    Vc escolheu uma profissão linda, se não fosse advogada com certeza estudaria veterinária, amo animais!!!
    BJs
    Su

    ResponderExcluir