quarta-feira, 3 de junho de 2009

No meio da semana...

Olá!

Mais uma quarta se foi..e bem rápida por sinal não é mesmo?

Ai ai ai...juro que tento...mas ando saturada de ir para a faculdade...num veja a hora que acabe!!!

Semana que vem provas! Irei sumir...mas será por um bom motivo!!!

Hoje num fui novamente para a facul (sim...ando mais turista do que outra coisa!)...mas aproveitei para fazer outras coisinhas!

Fui pegar uns resultados de uns exames, depois fui levar minha irmã para entregar uns documentos no novo estágio (agora ela está na Medial). Saimos de lá e na rua que estavamos (uma travessa da Berrini), minha irmã cismou que tinha um brechó chique lá. Não podiamos deixar de conferir...mas andamos para cá e para lá e nada! Quando chegamos em casa, fomos olhar e o bendito não existe mais.

Ai resolvemos passar na TGM outlet...sim...tem cada coisa maravilhosa!!! Fica em uma travessa da Guilherme Dumont Villares. O atendimento é pessimo..mas vale a pena pelo preço das roupas. Tem uma jaqueta que fiquei apaixonada lá...custa R$59,00 e é extremamente quente, porém num tinha P.

Resolvemos passar então em uma lojinha que tem na Estrada do Campo Limpo, é a loja de fábrica da Bizarre. Tem promoção lá...leve 4 peças e ganhe a 5. Perfeito não é mesmo?

Como todos sabem...final do ano tem formatura. Resolvi caçar um vestido. Olha, juro que ter minha mega altura nessas horas não ajuda. Nem todos os vestidos cabem. Mas achei um perfeitão! E ainda por cima...megaaaaaaaa barato. Mas ainda tem tempo para escolher.

Bom, vou indo nessa...pq amanhã é dia de trabalho e vou tentar ir pra facul..faz tempo que não apareço.

Um super beijo para todos...

Ah, quem quiser divulgar sorteios, promoções, roupinhas baratas em blog, maquiagem ou mandar um oi para alguém...sinta-se a vontade...rssss

Este espaço também é de vcs.


Linda né? Tirei em Itanhaém....na subida do convento...dá uma paz olhar para ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário