quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mega baratinho!!!

Adoro carros...não aqueles fuscas caindo aos pedaços (simmm, tenho trauma, meu pai já teve vários durante minha infância e não foi nada bom) ou então os fiat 147 (ah, é claro que meu pai tbm já teve e o melhor de tudo, só andava de ré. Ainda bem que eu era bemmm pivetinha, senão ia entender o motivo de estar encalhada!). Mas estou falando de carro de verdade. Quem nunca viu os olhinhos de uma criança brilhar na hora que olha uma loja lotada de brinquedos, pode imaginar como ficam meus olhos quando vejo uma Ferrari por exemplo andando na Marginal. Sim...só olho ...pq não tenho coragem (cof cof...quis dizer dim dim) de andar com uma Ferrari por ai.
Acabei de ver uma noticia que deixou meu carrinho (tenho um ford ) lá no chão!!!


Lançado no mercado mundial há 2 anos, durante o Salão Internacional de Genebra, o modelo f599 GTB Fiorano, da Ferrari, é atualmente o carro mais caro que se pode encontrar em território nacional.
Com um motor v12 de 6.0 litros, um dos mais potentes desenvolvidos pela casa de Maranello, o carro produz 620 cavalos de potência a 7.600 rpm, representando um aumento de 105 cavalos em relação ao seu antecessor. Apesar do peso expressivo de 1690 kg, o desenho de sua carroçaria disfarça seu design comprido, largo e alto, o tornando bastante atrativo.
Atingindo velocidade máxima de 330km/h, a Ferrari F599 GTB Fiorano faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.
Entre os acessórios que despertam curiosidade, estão o volante com ajuste elétrico, limpador de parabrisa automático, ar condicionado com ajustes separados para motorista e passageiro e um conjunto de malas de viagem especialmente feitas para se encaixar nesse modelo. Por essas e outras razões, o F599 GTB Fiorano chega a custar impressionantes
R$ 2.398.545,00.

Ahhh, só? To já indo comprar a minha e como sou mega boazinha, vou comprar uma para sortear para vocês...o que acham? rssss Ai ai...se meu bolso tivesse onde guardar tanto dim dim...rsssss

Um comentário:

  1. Ah, vou comprar um de cada cor!!!...rs


    OLha, eu to feliz com meu golzinho, viu? Pelo menos ele anda direitinho...rs

    Bjsss

    ResponderExcluir