quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kibe vegetariano

Ai ai ai...não resisti...tive que ir até a lojinha que eu compro produtos naturais para saber o que era o tal do kefir.

Não fui para a facul e nem trabalhar hoje...então estava com aquele clima que não ia sair pra nada. Pra ser mais sincera, ainda estava com a blusa do pijama. E acreditem que quando estava para descer do carro, lembrei deste detalhe...rsssssss Sorte que sempre tem uma blusa de frio no carro...não ia passar tanta vergonha.

Adoro essa loja, chama-se Darley e fica na Estrada de Itapecerica. Tem tudo que um bom vegetariano precisa na sua vida...ou também para aquelas pessoas que adoram comidinhas saudáveis. O atendimento é ótimo lá. Pessoal super simpáticos. Massss juro que eu com a minha cara "ainda de pijama" queria muiiito que ninguém me reconhecesse...porém num teve jeito. O moço do caixa veio e falou que eu estava super sumida. Falou que só via meu pai que passava lá direto para comprar pão. Bom, ai já aproveitei que ele não se assustou com a minha bela cara e perguntei se ele tinha kefir e ele disse que nunca ouviu falar. COMO ASSIM? Poxaaaa, pensei que lá seria a salvação do dilema. Ai aproveitei que já estava lá e bateu uma mega vontade de comer kibe. Não sei fazer nada na cozinha além do belo miojo, mas tinha uma senhorinha lá (ahhh elas entendem tudo de cozinha!) e fui perguntar para ela como fazia. Comprei tudo que ela falou, mas fui caçar no amigo Google alguma receita.




Achei uma ótima....e to fazendo...mas como tem que esperar os trecos hidratarem (chique benhe)...to aqui esperando a hora passar.

Assim que ficar pronto vou comer e falo se ficou bom ou não (sempre compro os congelados...em casa deve ficar com um gostinho diferente). Ahhh caso eu não volte...pode ter certeza que me deu um treco....eu e a cozinha não temos tanta afinidade!!!!

2 comentários:

  1. Hahaha
    Comno vc sai com a blusa do pijama e nem percebe???....rs


    Hum, eu adoro kibe vegetariano. Eu faço com batata.

    Sempre que quiser uma receita, vá no orkut numa comu chamada receitas éticas. Só tem coisa boa lá.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai... só faz eu passar vergonha!!! Liga pra Oi pra resolver problemas da Tim, e agora sai com a blusa do Pijama!!! E ainda teve a cara de pau de falar que eu paguei mico voltando de chapeuzinho vermelho no metro!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKK!!! Mas era festa a fantasia ta... ah e tb fui de baby doll no pao de açucar pq eu tinha uma festa do pijama!!!kkkkkkkkkkkkkkkk


    Vc é louca.... mas eu gosto de vc!!!


    Bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir