sexta-feira, 26 de junho de 2009

Esfoliante Rahda

Olá pessoas!

Fui ontem comprar meu remédio de alergia (argh!) e estava passeando pelo site da ultrafarma (simmmm eu devia estar estudando para a prova de segunda!). Ai entrei nos produtos da Rahda. Nunca tinha usado nada desta marca...mas na hora que vi o esfoliante de maracujá...não resiste.


Juro que sempre vinha a voz daquela mulher da rádio (que por sinal num lembro qual emissora que é), falando para a mulherada esquecer no inverno os esfoliantes. Ahhh, sinto muito, mas não escutei a tal moça.
Comprei. E o melhor de tudo na Ultrafarma, o frete é grátis para compras acima de 20 reais e eles entregam megaaa rápido.

O que a empresa diz: Os géis esfoliantes Rahda, combina a ação esfoliante da bucha vegetal moída com micro esferas de polietileno, que promovem uma esfoliação natural e leve. Contém extrato glicólico, extratos derivados da Oliva e umectantes. O uso deste produto elimina asperezas e impurezas, tornando a pele sedosa e muito mais hidratada.

Minha grannnde opinião sobre o produto: Olha, o cheiro...ahhh o cheiro. Perfeitissimo! Imagina o azedinho do maracujá...então...o cheiro é esse. Não esfolia tão bem assim, pois não tem tantas particulas assim para fazer aquela limpeza. Mas o cheiro...to encantada. Dá vontade de comer!!! E não imagine que sua pele vai ficar tão hidratada que nem falaram na descrição. Mas pelo cheiro vale tanto a pena usar, que depois uso um hidratante sem problemas.

E a melhor parte...sabe quanto paguei? R$ 4,99 (adooooro preço assim baixinho baixinhos).

Próxima vez vou comprar o de melancia e falo o que achei...bjokas e bjões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário