sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namos? Pra mim não....

Olá!
Dia dos namos pra mim é que num é...estou encalhada e feliz (difícil acreditar...mas é verdade!!! Adoro essa vida de solteira...aproveito tannnnto!). Mas mesmo assim ganhei 2 presentes ( o primeiro foi de um amigo..ganhei um chocolate (tanto que enchi ele para me dar algo de presente....e ele veio com o choco...super fofo!) e o outro foi de um velhinho..sim! De um velhinho que nunca vi na vida. Estava no serviço parada olhando para o nada e viajando, nisso esse senhorzinho se vira pra mim e pergunta se eu estava triste. Disse que não. E ele falou que não podia estar triste, pois hoje era dia dos namorados, dia de celebração. Ai falei para ele que provavelmente a minha cara triste devia ser por não ter um namorado (vaiiii pensando...rssssss) e ele colocou a mão no bolso e falou " Pronto, agora você não pode dizer que não ganhou presente do dia dos namorados" e me entregou uma bala....Nossa...o que dei de risada! Se todos os clientes fossem simpáticos assim...rssssss
Obrigada pelas "boa sorte" que recebi de vcs mocinhas em relação as provas...elas me deixam piradinhas...mas no final acaba tudo dando muito certo (se Deus quiser!)
Hoje fiquei inconformada com uma situação que me aconteceu: resolvi ir no Habib"s pois estava com vontade de comer pastel. Sai da prova e fui direto pro serviço e lá tem um do lado. Passei pelo drive que era beeeem mais rápido e tava um frio, nem tive coragem de descer do carro. Quando lá estou eu fazendo meu pedido (2 pasteis de queijo e 1 suco de laranja), o atendendo me disse que ficou 6 e pouco. Lhe entreguei uma nota de 2o reais e ele falou para que eu esperasse na outra cabine para retirar o pedido e já me entregava o troco. E lá fui eu!!! Parei....demorou...puxei o breque....desliguei o carro...nisso o atendente que ficou me devendo apareceu e ele simplesmente me falou isto: "
olha, as meninas ainda não tiraram as coisas do freezer, está tudo congelado e nem ligaram ainda o fogo. Não vai dar pra fazer seu pedido então. Você pode ir embora e se quiser volte mais tarde"... Juro, fiquei sem reação! Coloquei o rabinho entre as pernas e lá fui eu embora...agora estou tentando entrar em contato com eles para fazer uma reclamação e pensam que se eu consegui! Que falta de respeito!!!


Foto da minha gordinha Cindy...nem estava com frio...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário