quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deep Clean - Energizing Esfoliante

Adoro esfoliantes. Sinto minha pele renovada. No rosto uso o da Avon Renew...acho que ele limpa que é uma beleza, já usei outros, porém este é o que tem mais particulas então me sinto mais "esfregada".

Mas ontem, estava eu, tomando banho, quando olho no lugarzinho aonde coloca o shampoos (tem nome aquele lugar?) e tinha uma amostrinha do Produto da Neutrogena Deep Clean - Energizing Esfoliante. Não tinha ouvido falar sobre ele e a amostra devia ser da minha irmã, mas não podia deixar de experimentar né!


Bom, o que o fabricante diz é que é um esfoliante que limpa e remove as células mortas e impurezas que estão na superficie da pele, promovendo uma sensação única de refrescancia e energização da pele.


O que eu achei...na hora que coloquei na palma da mão...amei o cheiro! Passei no rosto e senti aquela sensação de Halls preto...tava amando a sensação! Senti minha pele muiiito limpa e nada de oleosidade. Masss a anta aqui, super desastrada, deixou cair no olho e garanto...não foi nada boa a sensação. Fiquei com o olho super vermelho e queimava pra chuchu (etaaaaa giria de velhinhos..rs). Se você for super cuidadosa e nada estabanada do que eu...recomendo!

Até pensei em comprar um para mim, porém ia sair todos os dias do banheiro com olho vermelho e até explicar que era do produto....melhor não arriscar!

3 comentários:

  1. Oi Raquelzinha,obriaga pelas palavras de apoio no Divã viu???
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Oi Flor, isso também já aconteceu comigo. Mas eu não desisto não...continuo usando.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  3. E não é que é baratinho ? 3,50 é tudo de bom. kkkk e o produto eu gostei...mas não é pro corpo não..só mãos e pés.
    Beijussss

    ResponderExcluir