domingo, 21 de junho de 2009

Relax

Olá pessoas!

Hoje, em pleno domingão, estava eu trabalhando...Mas td bem..o dia foi bom, passou rápido e divertido!

Massss nada melhor do que chegar em casa e tomar um banho e sabe o que encontrei, um sabonete liquido perfeito!

Sabe aquele cheirinho que você inspira fundo e se sente nas nuvens? É isso que este produto faz

O hidratante JOHNSONS Softlotion Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvido para ajudar você a relaxar e se preparar para uma boa noite de sono. Você acordar renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrancia AromaRelax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente sua pele.Dermatologicamente Testado / Hipoalergenico.

Realmente amo quando os produtos fazem o que promete. O único problema é que uso ele de manhã também quando acordo (num consigo acordar e sair de casa sem um banho tomado) então da uma vontade enoooorme de ir pra cama de novo...Mas resisto, pois vale muito a pena usar este mega produto!

Ah, e acabei indo no Habib's do Morumbi...e acreditem, não me barraram na porta!!! E só fui lá pra acompanhar um amigo que ia comer e ele foi atendido. Agora...se fosse eu que fosse pra comer...não iam me atender não! E laiá viu...rsssss

Ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. QUe delícia. Adoro sabonetes líquidos. Estou usando um caseiro, que comprei de uma mulher, mas está acabando. Acho que vou experimentar esse aí. Adorei a descrição.

    Raquel, como assim não te atenderiam??? Que houve??

    Vc tbém perdeu o concurso? Que droga. Eu nem lembro mais os prêmios, mas a chance de ganhar era grande, pq concurso sempre tem menos participantes, né?
    Que pena

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel... vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog... muito obrigada viu..

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir