terça-feira, 9 de junho de 2009

Provas

Ai ai ai...chegou a epoca que simplesmente odeio! Pa

ro minha vida!!! Sério mesmo, não saio, não escuto rádio, tv já não assisto muito mas quando chega as benditas...passo longe! O coitado do pc...fica aqui...jogado (tá, passo rapidinho aqui quando estou jantando, ai não fico com peso na consciencia que estou na frente do pc e não estou estudando. Já que estou comendo...num é perda de tempo. Ridiculo né...mas estão servidos com uma sopinha?...rs).

Não sei o que é o pior, se é o antes da prova ou durante. Na hora, me da um branco terrivel...ai começo a me torturar por não lembrar algo que eu tinha estudado tanto. Pior de tudo é quando começa a vir musica na cabeça e atrapalha a concentração (detalhe que vem as piores né...aquelas bem bregas e que não saem da mente por nada!). Sei que estou com a tal "sindrome do quinto ano"...que bate aquela sensação que estou saindo da faculdade sem saber nada, que o que farei da minha vida daqui para frente ou então se a empresa vai me efetivar (amanhã tem reunião...ai ai ai).

Bom...só passando aqui mesmo para dizer que estou super afastada do meu filhote (pc) e que logo mais volto com força total...e amanha Doenças Infecciosas que se preparem....vou arrasar!!!!

Tenha uma otima quarta e torçam por mim hein (nunca é demais...rs)

3 comentários:

  1. kkkkkkkk, passei por isso também...a verdade é que quando a gente acorda no dia seguinte da formatura, chega a conclusão que não sabe nada mesmo...é aí que vamos atrás daquilo que os professores não nos ensinaram.

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem lembro mais o que é isso hahahaha
    Mas eu sofria tb na época da faculdade!
    Boa sorte e tire dez em tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir