sexta-feira, 19 de junho de 2009

Tem certeza que é pastel?



Sim...fui maltratada no Habib's do Morumbi e falei que não voltava lá.

Sai hoje do serviço e dei carona para um amigo meu. Ai estavamos conversando e chegamos a conclusão que podiamos em algum lugar pra beber alguma coisa. Masssss hoje era rodizio do carro do meu pai (e fui pra facul com o dele hj...tava com o tanque cheio, num ia com o meu que estava zerado né...esperta master!). Então não podiamos passar da ponte João Dias e para esses lados num tem nada de bom... Ai quando estava perto da casa dele...resolvemos ir no Habib's que tem ali perto (não...não era a do Morumbi). Até comentei com ele se eu não fosse atendida, não era para ele estranhar.

Ai chegamos lá...manobrista simpático e tal...tava vazio por causa do frio...e sentamos. Ai fomos escolher...pegamos umas coisinhas e eu pedi um pastel de queijo e ele uma fogazza de queijo. Ai na hora que chegou o pedido, veio um pratinho com 2 pasteis. Chamamos a moça que estava nos atendendo e falamos que não tinhamos pedido 2 pasteis. E ela simplesmente falou que não sabia como era uma fogazza. Ai levou o pratinho e voltou falando que era assim mesmo. Chamamos outra pessoa e ela disse que a unica diferença de uma fogazza para o pastel do habib's é que a fogazza tem num sei quantos porcento de massa. Massss num tinha nada a mais....só tinha cara de pastel mesmo!

Fala sério...que porcaria que tá este lugar...

E esqueci de comprar a sacolinha...to louca para ganhar uma Olivia que fala (ela tem uma cara horrivel...mas quero uma!)...lá vou eu ter que escolher outro Habib's para comprar a bendita....rs

6 comentários:

  1. Oi Flor, olha aqui em Belemo Habibs também é uma porcaria. Fui experimentar (pra nunca mais) os mini kibes...pedimos dois de cada (são 3 terrores de sabores) e o que veio foras 6 nano kibes e 4 de sabor igual e dois de outros sabores. O refrigenrante veio quente, o kibe frio. Achei o pior kibe que comi na minha vida !!! Nunca pensei que o kibe que a minha mãe faz fosse dar porrada nesse do Habibs. Impressionante !!! kkkk
    Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Flor, você ia pirar comigo fazendo sacoladas !!!! Cada lugar maluco que eu me meto. Acho muitas preciosidades kkkkk Quanto ao esfoliante...eu inclusive faço o meu com açúcar, mel e óleo corporal e um pouquinho do meu perfume...Saí maraviohoso. Na falta de um faz um só seu.
    Beijussss

    ResponderExcluir
  3. Oi passando para conhecer seu cantinho, me tornando seguidora...passa lá no blog tem sorteio!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, está linkada flor..bjinhos...me linka tb

    http://mar-doce-mar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flor, tem selinho pra você lá no meu blog.
    Beijussss
    http://bellabelezatips.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Raquel, Que bom que vc gostou do desenho nas unhas :) Mas olha, nem eu consigo fazer não, quem faz é uma manicure, pq eu nao consigo neeem pintar a unha normal, imagina desenhando heheheh!!
    Obrigada pela visitnha no Papo de Amigas, passa lá depois, tem desenhos novos ;)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir