segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tempo feio nunca mais!

Olá!!

Na quarta-feira passada foi dia de reunião na empresa (a reunião é feita na importadora, já que a empresa que trabalho ainda não tem sede no Brasil)...vaiii pensando que sou chique...rs

No caminho, em plena Radial Leste, o que eu e minha amiga (Roberta) encontramos: um homenzinho vendendo guarda chuvas coloridos. Lindos. A Roberta queria um de qualquer jeito. Mas não tinha como parar o carro ali...Falei que iria caçar um para ela.

Procuro no meu super amigo sábio Google e encontrei um lugarzinho que só tem coisa boa! Chama Chiquita Bacana http://www.chiquitabacana.net/blog/ e foi lá que achei o bendito. Lindões não é mesmo? Pena que a loja fica longe...mandei um recadinho para ver se eles tem loja virtual (ia facilitar bem pouco nossa vida não é mesmo?) agora só esperar para ver se eles respondem!



Ai em uma dessas procuras pelo guarda-colorido...encontrei um site (tudo inglês e não confio comprar de lugares que não sei se realmente entregam).
http://www.momastore.org/museum/moma/ProductDisplay_Sky%20Umbrella,%20Collapsible_10451_10001_46251_-1_11470_11470_null__

Podem dar uma olhadinha e me dizem...Tempo feio? Nunca mais né....rs

Super beijo para todas!

Um comentário:

  1. o meu é nesse mesmo estilo....mas da mônica fadinha (turma da mônica) e na cor rosa. Coisa mais linda. Não tô nem aí se parece infantil. Na hora da chuva ele me salva !
    Beijusss Flor

    ResponderExcluir